Missão
O Núcleo de Ação Social da ESEL tem como objetivo proporcionar aos estudantes melhores condições de frequência do Ensino Superior, garantindo condições que permitam a prossecução dos seus estudos.
Coordenação/ responsável
Diretora de Serviços da Direção de Gestão Académica e Formação: Drª. Alexandra Tavares de Moura
Técnica responsável: Dr.ª Sandra Mendes
Localização
Polo Calouste Gulbenkian
Contacto institucional
Horário de Atendimento:
- Atendimento Presencial
Terças-feiras das 14h00 às 16h00
Quintas-feiras das 10h00 às 12h00
- Atendimento Telefónico
Terça-feira a Quinta-feira das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00
Sexta-feira das 10h00 às 12h00
- Atendimento por videochamada via plataforma TEAMS
Quartas-feiras das 14h00 às 16h00
Sextas-feiras das 10h00 às 12h00
O atendimento via TEAMS realiza-se mediante marcação prévia das/os estudantes através de correio eletrónico e com antecedência de 48 horas úteis.