Apresentação

Missão

O Núcleo de Ação Social da ESEL tem como objetivo proporcionar aos estudantes melhores condições de frequência do Ensino Superior, garantindo condições que permitam a prossecução dos seus estudos.
 

Coordenação/ responsável       

Diretora de Serviços da Direção de Gestão Académica e Formação: Drª. Alexandra Tavares de Moura
Técnica responsável: Dr.ª Sandra Mendes
 

Localização

Polo Calouste Gulbenkian

Contacto institucional

nucleoacaosocial@esel.pt

 

Horário de Atendimento:
 

  • Atendimento Presencial
     

Terças-feiras das 14h00 às 16h00
Quintas-feiras das 10h00 às 12h00

  • Atendimento Telefónico

Terça-feira a Quinta-feira das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00
Sexta-feira das 10h00 às 12h00

  • Atendimento por videochamada via plataforma TEAMS

Quartas-feiras das 14h00 às 16h00
Sextas-feiras das 10h00 às 12h00

O atendimento via TEAMS realiza-se mediante marcação prévia das/os estudantes através de correio eletrónico e com antecedência de 48 horas úteis.