A Caixa Geral de Depósitos atribuiu este ano novamente os Prémios "Caixa Mais Mundo", reconhecendo o mérito escolar dos melhores alunos admitidos, através do concurso nacional de acesso, no ano letivo de 2020/2021, a nível nacional, em Instituições do Ensino Superior e Profissional, que têm protocolo com a Caixa.
A Caixa distingue cada um destes estudantes com um prémio de €1.500, valorizando assim o mérito académico e incentivando a continuidade da formação e percurso estudantil a nível universitário. A CGD atribui especial importância ao mérito académico, à criação de oportunidades para alunos com menores recursos económicos ou de grupos sociais vulneráveis que demonstrem um desempenho escolar revelador do seu interesse e empenho em prosseguir o ensino superior.
Os prémios e bolsas a atribuir distribuem-se por quatro categorias: Prémio Mérito Académico; Bolsas de Estudo para estudantes carenciados; Prémio de Mérito para estudantes de Cursos Profissionais; Prémios de Mérito para estudantes dos PALOP com as seguintes nacionalidades: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Timor, S. Tomé e Príncipe.
A ESEL, vem desta forma dar os parabéns aos quatro dos seus estudantes a quem foram atribuídos estes prémios: ao Bernardo Soares; à Sara Pato; à Lúcia Berimbau; e à Rosa Djombate!