ESEL distingue-se no cenário digital

A ESEL tem realizado no último ano, desde a inauguração do seu novo portal, uma consistente trajetória de reforço da sua identidade digital.

Assim, do ponto de vista estatístico registámos no mês de maio um número recorde de pesquisas em www.esel.pt contando com cerca de 160 000 visualizações de página, o que se traduz numa média diária de 5000 visualizações!

Na rede social Facebook, aumentámos o número de seguidores para cerca de  6300, e de "gostos" na página para quase 6100. O alcance da publicação foi de mais de 15500 pessoas/contas. A faixa etária mais representada nos seguidores desta rede é a que se situa entre os 25-34 anos com cerca de 40% de ocorrências.

No Instagram, cuja faixa etária mais representada se situa nos 18-24 anos com cerca de 37%, aumentámos o número de seguidores para praticamente um milhar de pessoas, de onde se destacam 12% oriundos do Brasil.

O mundo tornou-se digital, e a ESEL acompanha esta tendência!

 

img